spot_img

Marcio Alario Esteves faz rota de viagem para Jalapão

O Parque Estadual do Jalapão está situado no estado de Tocantins e é uma unidade de preservação ambiental muito importante, diz Marcio Alario Esteves, com suas belas paisagens naturais que compõem um cenário incrível e cheio de esperança.

Acima, uma imagem referente à Mateiros, em Tocantins. Neste local que abriga imensa beleza natural e está imbuído de árvores, fauna e flora. Além disso, fica a mais de 300 km da capital do estado: Palmas, portanto, se atente à distância dos municípios para incluir na sua rota de viagem.

É válido ressaltar que, de fato, não é simples chegar ao Jalapão. As estradas são complicadas, em maior parte por conta da falta de comprometimento das autoridades para com a melhoria das estradas. Dessa forma, muitos turistas desistem de viver uma ótima experiência, fala Marcio Alario Esteves.

Para ir ao Jalapão e aproveitar ao máximo sua estadia no paraíso, recomenda-se não ir em época de temporada, pois, dessa maneira, o local vai estar enormemente lotado. Além disso, a rota de viagem vale muito a pena no que tange à organização do passeio.

O local abriga imensas belezas, como cachoeiras e chapadas, afirma Marcio Alario Esteves, dessa forma, conhecer o lugar é uma oportunidade de estar em contato com a natureza e de se reconectar com ela.

Para chegar lá, é preciso pegar um voo até a capital, Palmas, após isso, se direcionar até o hotel que fica no lugar mais próximo que gostaríamos de frequentar, tendo em vista as cidades mais frequentadas: Novo Acordo, Ponte Alta do Tocantins e São Félix do Tocantins. A partir disso traçar pontos que você gostaria de experimentar e fazer uma rota de viagem, afirma Marcio Alario Esteves.

Há diversas atrações para se visitar: Cânion Sussuapara, Cachoeira da Velha, Prainha do Rio Sono, visitar as dunas etc. O empresário Marcio Alario Esteves indica alguns lugares imperdíveis para ir: Fervedouro Buritis/ Corrêgo Buritis, Comunidade Mumbuca (Artesanatos e Cultura Quilombola), Campos de Capim Dourado, Fervedouro Bela Vista e Cachoeira do Formiga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
spot_img

Artigos Relacionados