spot_img

Marcio Alario Esteves revela como aproveitar Santa Catarina ao máximo

Marcio Alario Esteves conta que Santa Catarina é um lugar que proporciona um diverso leque de roteiros e possibilidades, basta saber quais são suas prioridades e combinar os destinos. Marcio Alario Esteves revela que para aproveitar a estadia em Santa Catarina ao máximo, vale a pena ficar pelo menos 7 dias, podendo estender até 20 dias, afinal, o que não falta são atrações e atividades.

Segundo Marcio Alario Esteves, para se locomover com mais facilidade, alugue um carro e visite os seguintes lugares (ressaltamos que, se quiser aproveitar de forma mais ampla, opte por estadias em hoteis em cada ponto):

Cidade de Bombinhas

Marcio Alario Esteves conta que trata-se de uma península que possui um destino repleto de praias, restaurantes, atrações e com uma variedade de opções de hotelaria. Não deixe de parar no Mirante de Bombas e fazer um passeio de caiaque, além de conhecer as praias menores, como a Praia da Sepultura e a praia do Retiro dos Padres.

Se possível, tente passar no mínimo duas diárias na cidade, assim, Marcio Alario Esteves explica que você conseguirá conhecer muito mais do lugar.

As cidades de cultura alemã

Blumenau e Pomerode são duas das cidades que, a partir dos anos 1820, receberam imigrantes alemães. Marcio Alario Esteves conta que vale a pena visitar a atração turística da Vila Germânica, onde você irá se deparar com um complexo de eventos e se deliciar com a gastronomia local.

Balneário Camboriú e Beto Carrero World

Possuindo alguns dos prédios mais altos do Brasil, a cidade é lar de grandes festas e das praias mais bonitas do estado.
Além disso, Marcio Alario Esteves recomenda passar um dia no famoso Beto Carrero World, um dos melhores parques de diversões brasileiro.

Santa Catarina possui diversos outros encantos, sendo assim, planeje-se e aproveite sua viagem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
spot_img

Artigos Relacionados