spot_img

Motos: conheça os modelos clássicos

Assim como os carros, as motos também conquistaram admiradores com o passar dos anos. Hoje, o grande entusiasta da indústria automotiva Fernando Siqueira Carvalho reuniu neste artigo alguns dos modelos que passaram a ser considerados clássicos, os quais fizeram tanto sucesso, que marcaram a época e serviram de inspiração para a criação de novos modelos, veja ;

Harley-Davidson Electra Glide

Lançada em 1965 e no mercado até os dias atuais, a Harley é o centro das atenções independente do lugar que passa.
Além de confortável, Fernando Siqueira Carvalho revela que o modelo robusto conta com uma poltrona para o garupa. Seu design clássico foi mantido nos modelos produzidos atualmente , por isso, é considerada uma das motos mais bonitas do mundo.

Yamaha Ténéré

O modelo da Yamaha conquistou o mercado a partir do dia em que foi lançado. De acordo com Fernando Siqueira Carvalho, o modelo XT500S levou o título da realização do melhor rally do mundo, fazendo com que, anos depois, a marca introduzisse a ilustre Ténéré ao mercado.
Trata-se de um modelo produzido até os dias atuais em três modelos: XTZ 250, XT 660Z e XT 1200Z.

Harley-Davidson Sportster

Segundo Fernando Siqueira Carvalho a Sportster é o modelo mais vendido da história da marca.
Por conta de seu sucesso, ela continua em produção até hoje, permanecendo no mercado por mais de 60 anos consecutivos.

Honda Shadow

Introduzida no mercado no ano de 1990, Fernando Siqueira Carvalho conta que a Honda Shadow era considerada uma moto confortável, de fácil condução e extremamente confiável. O modelo foi responsável por popularizar motos com estilo ‘vintage’ no Japão, conquistando muitos admiradores pelo seu curto período de produção.

Yamaha RD 350

Ficou conhecida no Brasil pelo nome de “Viúva Negra”. Fernando Siqueira Carvalho comenta que o modelo chegou no país no ano de 1973, apresentando o modelo RD350LC YPVS e em seguida, uma série de motocicletas foi produzida com a alcunha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
spot_img

Artigos Relacionados