spot_img

O carro mais caro do mundo está na “bagatela” de 20 milhões de libras! Conheça o Rolls-Royce Boat Tail

Com apenas três modelos fabricados, o carro é, simplesmente, o carro mais caro do mundo! Fernando Siqueira Carvalho, apaixonado por veículos desde sua infância, fala sobre esse fenômeno mundial à nossa redação.

O empresário Fernando Siqueira Carvalho explica que com sinônimo de exclusividade, status e luxo, a marca desenvolveu esse mercado para pessoas extremamente abastadas, obviamente. Dessa forma, é um ramo de veículos personalizados que, além de ótimas funcionalidades, qualidade e potência, oferece um automóvel personalizado e exclusivo.

Convertendo o valor do luxuoso carro para o Brasil o valor chega aos impressionantes R $142 848460,00. “É um valor surreal”, fala o entusiasta Fernando Siqueira Carvalho. Além disso,como dito, há apenas 3 unidades produzidas em todo o mundo.

Além disso, o empresário Fernando Siqueira Carvalho explica que, em tradução literal, alcunha significa cauda de barco. Com inspiração naútica, o veículo chega a custar bem mais que barcos e iates.

Pouquíssimas pessoas possuem os automóveis da marca, obviamente pelo preço exorbitante. Contudo, dentre essas raras pessoas, há o cantor Drake que possui um carro da marca e um dos casais mais poderosos do mundo (especula-se) possui o modelo de cor azul. A mídia aponta em uma homenagem à filha do casal, Blue Ivy.

Em se tratando novamente do modelo, como dito, a partir de sua alcunha entende-se o design interior, com equipamentos que lembram um barco de luxo, pois seguem os padrões náuticos, grande apreciação de Fernando Siqueira Carvalho, sendo assim, mais um diferencial que a marca introduz.

O empresário Fernando Siqueira Carvalho, que é apaixonado também por barcos, fala sobre a irreverência do possante: “É um veículo de luxo que, com certeza, é desejo de muitos apaixonados por carros.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
spot_img

Artigos Relacionados