spot_img

O esportivo Kadett GSi foi um sucesso nacional. Conheça mais sobre o modelo:

Fernando Siqueira Carvalho é um empresário no ramo de carros antigos apaixonado por esse mundo. A sua paixão pelo mundo automobilístico começou desde a infância, impulsionado por seu pai e seu avô, tornando-se, hoje, também um colecionador. Dessa maneira, fala sobre um modelo icônico no cenário nacional: Kadett GSi.

Fazendo parte do seleto grupo de carros mais velozes da época em que foi lançado, no ano de 1991, o automóvel possuía um sistema arrojado de injeção eletrônica, atingindo a impressionante velocidade de 178 km/h. “Um espetáculo de quatro rodas”, afirma Fernando Siqueira Carvalho.

O empresário Fernando Siqueira Carvalho não esconde de ninguém, sua paixão pelos veículos antigos, dessa forma, ele expõe sua admiração em relação ao modelo: “Sinônimo de potência, qualidade e economia, um esportivo muito desejado”.

Além disso, em se tratando do desempenho e primazia do carro, o veículo possuía um alto nível de conforto, com direito até teto solar, ademais, o painel eletrônico era um dos mais modernos da época, assim como outros equipamentos dispostos no carro.

Outro ponto importante acerca do carro é sobre sua economia, realizando cerca de 13 km/l é um ótimo custo-benefício aos consumidores, além disso, possui cerca de 120 cv de potência e 17 mkgf de torque.

Até hoje o modelo é muito procurado por apaixonados e colecionadores de modelos clássicos, assim como Fernando Siqueira Carvalho. Há, em média, Kadett GSi saindo por volta de mais de 40 mil reais, -aproximadamente o preço de um carro classe média 0 km no Brasil-. Dessa forma, é exibida a qualidade e relíquia que é o modelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
spot_img

Artigos Relacionados