spot_img

Roteiro de viagem para Alagoas – por Marcio Alario Esteves

Marcio Alario Esteves está sempre em busca de oportunidades para viajar e desbravar o mundo com sua motocicleta. Hoje o entusiasta compartilhou conosco um roteiro de viagem de uma semana para um de seus lugares favoritos no Brasil: Alagoas.

Segundo Marcio Alario Esteves, Alagoas é repleta de praias incríveis que não envolvem muita distância entre si, sendo possível conhecê-las e aproveitá-las ao máximo em torno de 5 a 7 dias. Sendo assim, o roteiro de Marcio Alario Esteves tem como foco as bases: Maceió, São Miguel dos Milagres e Maragogi.

Marcio Alario Esteves revela que a melhor época do ano para visitar Alagoas é durante o verão que, por mais que seja alta temporada, é nessa época que a água ganha uma coloração paradisíaca e temperatura morna.

Durante os 7 dias, visitar as piscinas naturais é inevitável. Marcio Alario Esteves conta que os passeios oferecem as melhores formas de conhecer mais do lugar, sendo assim, em São Miguel dos Milagres opte pelo passeio do Patacho.

Marcio Alario Esteves revela que os melhores passeios são em Maragogi, onde você poderá se deslumbrar com as piscinas mais famosas – as Galés -, que são consideravelmente mais fundas que as demais. Porém, se você está interessado em piscinas mais rasas e cristalinas, vale a pena conhecer as de Barra Grande. Marcio Alario Esteves ressalta que os valores de cada passeio variam até 50 reais.

Falar de Alagoas sem mencionar os passeios de Buggy, os Beach Clubs e Day-Use é quase uma afronta. Segundo Marcio Alario Esteves os passeios de Buggy custam em torno de 130$ (o carro) e vale super a pena. Já os Beach Clubs e os Day-Use estão localizados na maioria das praias do roteiro, com os custos variando em cerca de 30$.

Marcio Alario Esteves recomenda as caminhadas nas praias e deseja boa viagem a todos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
spot_img

Artigos Relacionados