Cheddar McMelt caseiro: Flavio Giusti tem receita exclusiva na versão vegana

Você já pensou em preparar seu próprio cheddar McMelt do McDonald’s? E o melhor, na versão vegana? Flavio Giusti comenta que se você nunca pensou nessa possibilidade antes, chegou a hora de desbravar o mundo da culinária e conhecer outras alternativas! Para isso, leia este artigo até o final e confira tudo o que você precisa saber sobre a receita vegana desse hambúrguer clássico. 

O que é o Cheddar McMelt?

Feito de carne 100% bovina, cheddar, cebola ao molho shoyu e pão escuro com gergelim: sim, esse é o clássico e famoso Cheddar McMelt, que ganhou e ganha o coração de diversos brasileiros. Para Flavio Giusti, esse seria o lanche perfeito, se não fosse pela presença do hambúrguer e, certamente, do queijo. Mas, para isso há uma solução: o Cheddar McMelt vegano!

Pois é, para o criador do VegetariRango, Flavio Giusti, o Cheddar McMelt vegano é a melhor alternativa até para quem não é adepto ao veganismo, visto que não é somente uma opção mais gostosa, como também um opção mais saudável, afinal, o fato é que sua produção conta com zero alimentos processados, 

Sobre o Cheddar McMelt vegano

Uma das maiores vantagens de se consumir o Cheddar McMelt vegano está no fato de que o queijo vegano é super acessível — especialmente se você produzi-lo em casa —, além de que possui benefícios ímpares à saúde humana. O primeiro deles cerne ao teor nutritivo desse tipo de queijo, que, de fato, é alto.

Proteínas, vitaminas do complexo B e fibras são apenas alguns dos nutrientes que acompanham o queijo vegano e, mais especialmente, o cheddar vegano. De acordo com o idealizador do VegetariRango, é graças a eles que o queijo vegano promove saciedade, regulação do sistema nervoso, dos hormônios e outras funcionalidades do corpo. Você não acha incrível?

O que é preciso para preparar o Cheddar McMelt vegano?

Sem mais delongas, finalmente, o criador do VegetariRango comenta que para fazer o Cheddar McMelt vegano é muito fácil! Além da carne vegana e do pão de hambúrguer — veganos, é claro — você precisará de cebola, água e, certamente, do famoso queijo cheddar cremoso. Para produzi-lo, ingredientes como castanha de caju, cenoura e azeite serão necessários!

E aí, gostou de saber dessa possibilidade? Se sua resposta for sim, então não deixe de conferir o modo de preparo exclusivo do Cheddar McMelt vegano no canal de Flavio Giusti, no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=5BxGzIa4a1U&list=PLJ2iMBEvnfLz2yXTjVMvQkovW20nLcLmu&index=13. Além disso, é válido ressaltar que o youtuber vegano tem voz ativa e engajada no Instagram (@vegetarirango), rede social na qual você também pode usar para se aprofundar mais nessa temática.

Ainda, se o tópico sobre queijos veganos te interessa, não deixe de se inscrever no curso sobre queijos veganos de Flavio Giusti, que estão disponíveis para diversas datas até o final do ano. O criador do VegetariRango afirma que seus mais de 7 mil alunos são prova de que é possível consumir queijo sem ferir animais e, principalmente, com sabor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
spot_img

Artigos Relacionados