Paraná Já Notícias
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Paraná
  • Sobre Nós
Leitura Confira 3 filmes que ganharam remakes incríveis com Frederico Gayer Machado de Araujo
Paraná Já NotíciasParaná Já Notícias
Font ResizerAa
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Paraná
  • Sobre Nós
Search
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Paraná
  • Sobre Nós
Siga
Paraná Já Notícias > Blog > Notícias > Confira 3 filmes que ganharam remakes incríveis com Frederico Gayer Machado de Araujo
Notícias

Confira 3 filmes que ganharam remakes incríveis com Frederico Gayer Machado de Araujo

Diego Velázquez
Diego Velázquez 5 de agosto de 2021
Compartilhar

O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo além de empresário, é amante da sétima arte. Dessa forma, nutrindo essa paixão desde sua juventude, Frederico se considera um cinéfilo assíduo. Por isso, antenado nas tendências cinematográficas e nas obras antigas, aponta 3 filmes que foram refeitos de uma forma excepcional. Confira:

As produções cinematográficas são obras que marcam história. Dessa forma, grandes clássicos nunca são esquecidos e nunca saem de moda. É o caso de Bonequinha de Luxo, O Poderoso Chefão e Pulp Fiction, obras icônicas que marcaram e continuam marcando gerações.

Contudo, há filmes que são de tamanho sucesso que os estúdios investem e o recriam novamente, na certeza de que será um sucesso. Com gráficos e sons mais sifistados, atores bem preparados seguindo o roteiro original -salvo algumas alterações que condizem com a época em que estamos vivendo-, os remakes ganham forma e preenchem as telas de cinema ao redor do mundo.

O primeiro filme a ser citado na lista de Frederico Gayer Machado de Araujo é “A Bela e a Fera”. O Walt Disney Studios é reconhecido por seu trabalho incrível, desde suas primeiras produções cinematográficas fez sucesso entre os telespectadores. O primeiro lançamento da obra foi em 1991 ganhou outro filme no ano de 2011 e seu último filme, estrelando Emma Watson foi em 2017.

Outra produção que marcou história foi “King Kong”: “o filme foi aclamado pelo público”, afirma Frederico Gayer Machado de Araujo. A primeira produção da obra foi no ano de 1933, há exatos 88 anos atrás. A segunda produção se deu no ano de 1976, a penúltima no ano de 2005 e a mais recente, em 2017.

Por fim, um clássico no mundo geek e, em especial, dos heróis, o “Homem-Aranha” recebeu 4 produções famosíssimas. Sendo lançada primeiramente em 1977, teve seu último lançamento em 2017. Contudo, os anos de 2002 e 2012 também foram agraciados com o remake dessa obra. “Um clássico no mundo dos quadrinhos de heróis”, afirma Frederico Gayer Machado de Araujo.

Tag:Frederico Gayer Machado de AraujoRomulo Gonçalves dos Santos
Compartilhe esse artigo
Facebook Twitter Email Copie o link Print
Artigo Anterior O que analisar na hora de comprar um imovel? Frederico Gayer Machado de Araujo responde essa pergunta
Próximo artigo Andre Luiz Veiga Lauria Tendências de consumo de vinhos portugueses e espanhóis em grandes eventos de gala
Ernesto Kenji Igarashi
Fadiga cognitiva e decisões táticas: O que Ernesto Kenji Igarashi observa sobre desempenho sob esgotamento?
Notícias
Testagem de HIV no Paraná: a importância do diagnóstico precoce na linha de cuidado materno-infantil
Testagem de HIV no Paraná: a importância do diagnóstico precoce na linha de cuidado materno-infantil
Paraná
O futuro do ensino superior no Paraná: o que justifica a oscilação das universidades no ranking mundial
O futuro do ensino superior no Paraná: o que justifica a oscilação das universidades no ranking mundial
Mundo
Saneamento básico e resiliência urbana: os impactos do desabastecimento planejado nas cidades
Saneamento básico e resiliência urbana: os impactos do desabastecimento planejado nas cidades
Notícias

Você também pode gostar

Carlos Alberto Arges Junior
Notícias

Entenda a diferença entre prisão preventiva e liberdade provisória

11 de fevereiro de 2025
Daniel Loyola
Notícias

Pensando em para antecipar um crédito judicial? Confira quais são os principais documentos exigidos 

5 de junho de 2025
Notícias

Polícia apreende carro suspeito de envolvimento no desaparecimento em Parana.

12 de agosto de 2025
Elias Assum Sabbag Junior
Notícias

Inovação e rastreabilidade: A tecnologia a favor do meio ambiente

6 de março de 2026
Paraná Já Notícias

Mergulhe no universo das notícias com Paranaja. Aqui você encontra análises aprofundadas sobre política, as últimas tendências em tecnologia, curiosidades sobre diferentes lugares e muito mais. Seja bem-vindo ao seu novo feed de notícias!

Parajara Moraes Alves Junior
É possível realizar doações entre familiares no agronegócio sem ter problemas com o ITCMD?  
28 de maio de 2026
Ernesto Kenji Igarashi
Fadiga cognitiva e decisões táticas: O que Ernesto Kenji Igarashi observa sobre desempenho sob esgotamento?
21 de maio de 2026

© 2025 Paraná Já – [email protected] – tel.(11)91754-6532

Siga
  • Home
  • Sobre Nós
  • Quem Faz
  • Contato
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?