Paraná Já Notícias
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Paraná
  • Sobre Nós
Reading: Padre Patrick estreia o espetáculo Pecado É Não Rir: quando rir dos pecados é só o começo 
Paraná Já NotíciasParaná Já Notícias
Font ResizerAa
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Paraná
  • Sobre Nós
Search
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Paraná
  • Sobre Nós
Siga
Paraná Já Notícias > Blog > Notícias > Padre Patrick estreia o espetáculo Pecado É Não Rir: quando rir dos pecados é só o começo 
Notícias

Padre Patrick estreia o espetáculo Pecado É Não Rir: quando rir dos pecados é só o começo 

Nikolay Sokolov
Nikolay Sokolov 5 de novembro de 2025
Share
Non Stop traz Padre Patrick de volta aos holofotes com um espetáculo para rir e refletir.
Non Stop traz Padre Patrick de volta aos holofotes com um espetáculo para rir e refletir.

Fenômeno nas redes sociais e nos palcos, Padre Patrick chega com novidade: o espetáculo “Pecado É Não Rir”. Um show que vai além da comédia, reunindo humor sagaz, crítica divertida e mensagens que unem risadas e fé.

No palco, Padre Patrick conduz a narrativa de forma leve e envolvente, trazendo à tona dúvidas inusitadas e divertidas que revelam um dos sete pecados: soberba, avareza, luxúria, inveja, gula, ira e preguiça. Cada pecado abre espaço para situações do cotidiano, personagens caricatos e histórias com as quais todo mundo se identifica.

Mas não é só de riso que vive o show. Ao final de cada bloco, o público é surpreendido pelo lado mais profundo de Padre Patrick, que traz passagens bíblicas e reflexões sinceras sobre os perigos por trás de cada pecado. O contraste entre a leveza da comédia e a densidade da mensagem cria uma experiência que vai além do entretenimento.

“Pecado É Não Rir” é comédia, mas também é espelho, rir dos pecados é fácil, o desafio é reconhecer que eles também habitam em nós.

Com direção criativa e cenografia que explora iluminação e trilhas sonoras marcantes, o espetáculo leva o público a uma jornada que começa no riso, passa pela consciência e termina em um convite à transformação.

“Pecado É Não Rir” marca a estreia de Padre Patrick com Non Stop em uma jornada cômica e espiritual.
“Pecado É Não Rir” marca a estreia de Padre Patrick com Non Stop em uma jornada cômica e espiritual.

“Pecado É Não Rir” é um show para rir, pensar e, quem sabe, até se confessar. Sem culpa, mas com verdade.


Informações gerais:
Duração: 1h40min
Classificação: Livre
Produção e Assessoria de Imprensa: Non Stop Produções
Instagram: https://www.instagram.com/nonstopproducoes/
Página de vendas: https://pepatrick.nonstop.com.br/pecado-e-nao-rir

 Pinhalzinho – SC
Data: 26/11
Horário: 20h
Local: Salão Paroquial
https://ingressodigital.com/evento/18226/padre-patrick-%7C-pecado-e-nao-rir

 Joaçaba – SC
Data: 27/11
Horário: 20h
Local: Teatro Alfredo Sigwalt
https://ingressodigital.com/evento/18228/padre-patrick-%7C-pecado-e-nao-rir

 Xanxerê – SC
Data: 28/11
Horário: 20h
Local: Clube Xanxerense
https://ingressodigital.com/evento/18341/padre-patrick-%7C-pecado-e-nao-rir

 Chapecó – SC
Data: 29/11
Horário: 20h
Local: Teatro do Hotel Lang Palace
https://ingressodigital.com/evento/18227/padre-patrick-%7C-pecado-e-nao-rir

 São Miguel do Oeste – SC
Data: 30/11
Horário: 19h
Local: Latitude Eventos
https://ingressodigital.com/evento/18229/padre-patrick-%7C-pecado-e-nao-rir

 Nova Iguaçu – RJ
Data: 03/12
Horário: 20h
Local: Teatro Nova Iguaçu Petrobras
https://ingressodigital.com/evento/17054/padre-patrick-%7C-benca,-padre

 Ilha do Governador – RJ
Data: 04/12
Horário: 20h
Local: Teatro da Ilha
https://ingressodigital.com/evento/17104/padre-patrick-%7C-benca,-padre

 Guarapuava – PR
Data: 17/12
Horário: 20h
Local: Teatro Municipal Marina Karam Primak
https://ingressodigital.com/evento/18374/padre-patrick-%7C-pecado-e-nao-rir

 Pato Branco – PR
Data: 18/12
Horário: 20h30
Local: Garden Centro de Eventos
https://ingressodigital.com/evento/18375/padre-patrick-%7C-pecado-e-nao-rir

 Francisco Beltrão – PR
Data: 19/12
Horário: 20h
Local: Associação Banestado
https://ingressodigital.com/evento/18373/padre-patrick-%7C-pecado-e-nao-rir

 Palmas – PR
Data: 20/12
Horário: 20h30
Local: Centro Cultural Dom Agostinho José Sartori
https://ingressodigital.com/evento/18376/padre-patrick-%7C-pecado-e-nao-rir

 Dois Vizinhos – PR
Data: 21/12
Horário: 20h
Local: Centro Cultural Arte e Vida
https://ingressodigital.com/evento/18377/padre-patrick-%7C-pecado-e-nao-rir

TAGGED:Non StopNon Stop ProduçõesO que aconteceu com Non Stop ProduçõesQuem é Non Stop ProduçõesTudo sobre Non Stop Produções
Share This Article
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Previous Article Hebron Costa Cruz de Oliveira destaca como o repertório cultural amplia a visão crítica e fortalece a atuação jurídica humanizada. Repertório cultural: O conhecimento que enriquece a advocacia e humaniza o exercício do Direito
Leave a comment Leave a comment

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hebron Costa Cruz de Oliveira destaca como o repertório cultural amplia a visão crítica e fortalece a atuação jurídica humanizada.
Repertório cultural: O conhecimento que enriquece a advocacia e humaniza o exercício do Direito
Notícias
O Dr. Milton Seigi Hayashi revela como o lifting de coxas pode devolver firmeza e autoestima com mínima cicatriz.
Lifting de coxas: Conheça os segredos para resultados incríveis e cicatrizes discretas! 
Notícias
Guilherme Guitte Concato analisa como a reforma tributária afeta diretamente a operação e a competitividade das médias empresas.
Impactos práticos da reforma tributária em empresas de médio porte
Notícias
Leonardo Manzan discute a responsabilidade dos administradores diante das obrigações tributárias das empresas.
Leonardo Manzan analisa a responsabilidade tributária dos administradores e os limites da atuação fiscal
Notícias

You Might Also Like

Carlos Eduardo Moraes Nunes
Notícias

Descubra como a licença ambiental pode salvar seu projeto e o meio ambiente!

14 de novembro de 2024
Ricardo Chimirri Candia destaca técnicas de controle de qualidade que garantem durabilidade e segurança em obras modernas.
Notícias

Controle de qualidade em obras: técnicas para garantir durabilidade e segurança nas construções

16 de julho de 2025
Paulo Henrique Silva Maia destaca que as ferramentas digitais estão transformando o ensino básico com mais interação e resultados.
Notícias

Transforme a aprendizagem com as melhores ferramentas digitais para o ensino básico!

7 de julho de 2025
Cicero Viana Filho mostra como a inteligência artificial está redefinindo a governança corporativa no setor financeiro.
Notícias

Governança corporativa no mercado financeiro: como a IA está inovando as regras?

9 de setembro de 2025
Paraná Já Notícias

Mergulhe no universo das notícias com Paranaja. Aqui você encontra análises aprofundadas sobre política, as últimas tendências em tecnologia, curiosidades sobre diferentes lugares e muito mais. Seja bem-vindo ao seu novo feed de notícias!

Guilherme Guitte Concato analisa como a reforma tributária afeta diretamente a operação e a competitividade das médias empresas.
Impactos práticos da reforma tributária em empresas de médio porte
16 de outubro de 2025
Hebron Costa Cruz de Oliveira destaca como o repertório cultural amplia a visão crítica e fortalece a atuação jurídica humanizada.
Repertório cultural: O conhecimento que enriquece a advocacia e humaniza o exercício do Direito
30 de outubro de 2025

© 2025 Paraná Já – [email protected] – tel.(11)91754-6532

Siga
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?